Protocolo Global para la Nueva Normalidad

Protocolo Global para a Nova Normalidade

Na Otium International, cuidamos da sua saúde e bem-estar. Para isso, aplicamos medidas excepcionais em nossos serviços, tendo em vista a situação atual do COVID-19.

A la llegada
Na chegada

Se realizarão provas térmicas aos passageiros para detectar febres causadas por infecções, utilizando termômetros digitais a distância que medem a temperatura da pele em alta velocidade.

Nosso staff estará utilizando uniformes limpos diariamente e uma cara de protetor facial. Além disso terá gel antibaterial e desinfetante para aplicar nas mãos, sapatos e malas antes de abordar à transportação.

Representantes
Representantes

Nosso representante terá seu uniforme limpo e estará com máscaras desde o início até o final da sua jornada de trabalho.

Irá manter uma distância prudente sempre e quando seja possível, evitando o contato desnecessário.

Irá desinfetar sua área e instrumento de trabalho depois de interatuar com cada cliente.

Durante el traslado
Durante o transfer

Vamos reduzir num 40% a capacidade dos veículos para guardar a distância entre passageiros.

Motoristas e transferistas estarão com uniformes limpos e máscaras desde o início até o final da jornada e vão oferecer álcool gel aos passageiros no momento de abordar.

Después del servicio
Depois da serviço

Limpeza e aplicação de desinfetante em todas as aéreas expostas ao contato com passageiros (bancos e descansa braço, cintos de segurança, janelas, alças, controles de luz, ar condicionado, etc.)

Sanitização total do espaço do motorista.

Aplicação de sanitização nas portas, equipagens e corredor do veículo.

Essas medidas foram aplicadas de acordo com os protocolos do selo Safe Travels do World Travel & Torism Council (WTTC) e projetadas em conjunto com organizações como o International Airport Council (ACI), a International Association of Cruises (CLIA), o Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) e de acordo com os padrões estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelos Centros de Prevenção de Doenças (CDC).

Informações sobre a disponibilidade de alguns produtos e serviços